Estes sao anos de descoberta! Julgo ter aprendido mais do mundo num ano sabático do que em cinco anos de esforco laboral.
Hoje, pela primeira vez na minha vida, recolhi referencias a um tal de Grupo (ou Clube de) Bilderberg.  Pelos vistos, todos os anos há uma reuniao de altos e prestigiados  elementos das esferas representativas da nossa sociedade na qual se  discute... se discute... Ora, ninguém sabe o que, dado que nao há  registos mediáticos nem sequer protocolos do que se diz, relata, opina e  decide durante essas conferencias. Acredito que nao falem do tempo que  está lá fora nem da música que ouviram no elevador do seu hotel de cinco  estrelas a caminho da reuniao. Creio piamente que um grupo onde figuras  como Donald Rumsfeld e Peter Sutherland sejam membros activos nao  poderá ter outros intuitos que nao os de manutencao e expansao de  círculos de poder.
Em estilo wikileakiano, Daniel Estulin,  um jornalista investigador espanhol e, como ele próprio se intitula,  descobridor de mistérios, lancou um livro sobre a verdadeira história do  Clube de Bilderberg. Será uma obra a adquirir o quanto antes.
A  cortina subiu, o palco apresenta-se, os dancarinos pululam orquestrados  por uma coreografia instrumentada. A corrida à corda comecou. Quando  cairá o pano?
Sem comentários:
Enviar um comentário